Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/02/2018


A agência do Banco do Brasil de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, foi alvo de forte explosão na madrugada desta sexta-feira (2). Por volta das 2h, bandidos fortemente armados arrombaram e explodiram os caixas eletrônicos do local. A ação durou cerca de 30 minutos e teve o mesmo modelo de investidas que ações criminosas cometidas em outras agências do estado.

Incêndio 

Com a explosão, a agência pegou fogo. Os bandidos estariam em um carro e deram tiros para o alto para assustar a população e bloquearam a saída da cidade colocando fogo em um caminhão - o Corpo de Bombeiros teve dificuldade para conter as chamas. A agência de Carnaíba ainda não teria sido alvo de bandidos antes devido ao difícil acesso, o que faz com que a ação desta madrugada possa ter sido bastante estudada pelos criminosos, que sabiam a localização do cofre.

Os bandidos teriam fugido pela PE 320. Ainda não há pistas do paradeiro deles. A Polícia Militar e o Gati estão no local. A gerente do banco foi ao local e disse que havia dinheiro nos caixas por ser início de mês, período de pagamento dos aposentados. A ação lembra a explosão que aconteceu em Porto de Galinhas em fevereiro do ano passado, quando duas agências bancárias foram destruídas durante assalto.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine