Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/02/2018


Após frequentes solicitações do prefeito Túlio Alves, o município de Bodocó passa a contar com a tecnologia de Internet Móvel 3G e 4G da Operadora Tim.

Há alguns meses, o prefeito se reuniu em Recife, com o diretor de Relações Governamentais e Institucionais da Tim Nordeste, Felipe Leão, para cobrar melhorias do serviço da operadora e a implantação da Internet móvel para Bodocó. Para isso, ele contou com o apoio da deputada Socorro Pimentel, que reforçou a solicitação através de uma Indicação à Mesa na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

O sinal já vem sendo fornecido há cinco dias e passa pelos ajustes finais para chegar à estabilidade completa do serviço. 

“A comunicação via internet está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas. Este é mais um avanço para Bodocó, pois a partir desta nova ferramenta, os bodocoenses passarão a ter acesso à internet de alta velocidade, facilitando a comunicação em todas as áreas” comemorou o prefeito.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine