Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

23/02/2018


A vítima trafegava de motocicleta com um amigo quando alvejada pelo disparo.

Um detento em liberdade condicional de 32 anos foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (20), no distrito de Vermelhos no município de Lagoa Grande, no Vale do São Francisco no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da 7° Companhia Independente da Polícia Militar, Thiago Rodrigues da Silva, 32 anos, estava acompanhado de outro homem em uma motocicleta.

Eles se aproximaram de Edmilson Barbosa Cardoso para matá-lo, que reagiu e disparou um tiro em defesa, atingindo Thiago, que morreu no local.

Thiago Rodrigues estava cumprindo livramento condicional, expedido pelo Juiz da Comarca de Orocó - PE desde o mês de agosto do ano passado.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remoção do cadáver. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Grande - PE para serem tomadas as devidas providências.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine