Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

20/02/2018


Policiais da Militares da ROCAM, GATI, NIS-04 da 9ª CIPM e 7º BPM, assim como, de todas as Companhias de Polícia Militar da Região do Araripe e dos Estados do Piauí e Ceará, comparecerem para prestas as últimas homenagem ao sargento falecido.

Uma grade comoção marcou o velório do SGT PM Eudes, de 36 anos, na tarde dessa segunda-feira (19), no CTA (Centro Tecnológico do Araripe), em Araripina, onde o corpo foi velado por duas horas para que todos os amigos e companheiros de farde pudessem dizer o último adeus ao guerreiro.

Sargento Eudes era natural de Caxias - MA, e por pelo menos 10 anos trabalhou na antiga 2ª CPM (Companhia de Polícia Militar) em Araripina, hoje 9ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar).



Eudes Pereira da Silva tinha feito aniversário no último dia 06/02/2018, e era um amante do futebol. Diariamente jogava nas quadras e campos da cidade e região com seus amigos da polícia e outros que conquistou durante os anos trabalhados na segurança pública do município.

Na madrugada dessa segunda-feira (19), o PM foi encontrado morto na PE-585, entre o Distrito de Serrolândia/Ipubi e Araripina, vítima de um atropelamento.



Segundo informações da própria PM, o mesmo seguia na citada rodovia em seu veículo, quando perdeu o controle e desceu um aterro. Ao subir a pé até a pista para procurar ajuda foi atropelado por um veículo ainda não identificado que fugiu sem prestar socorro.

No momento da despedida, os policiais deram as mãos e fizeram a oração da ROCAM. Emocionados todos choraram. Logo em seguida o corpo seguiu para Caxias - MA, sua terra natal, onde realizar-se-á o sepultamento que deve ocorrer na manhã desta terça-feira (20).

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.