Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

25/02/2018
Durante reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Trindade, realizado na última quarta-feira (21/02) conselho este que é formado por todos os presidentes de Associações de Trindade-PE.

Durante a reunião, foi debatido que o Prefeito Everton Costa (PSB) estaria viajando para Brasília no dia 21/02 para resolver problemas técnicos relacionado o garantia safra 2017. 

Esse problema segundo o Conselho foi decorrente da falta de responsabilidade do Secretário de Agricultura do município, onde o mesmo não frequenta as reuniões e movimentos do seguimento do homem do campo, Além de não estar por dentro dos assuntos pertinentes a esta área o secretário perdeu os prazos a não enviar um laudo técnico relativo aos dados do seguro safra 2017.

Segundo a equipe técnica do Conselho o relatório teria que ser enviado para Brasília através de um técnico concursado pelo estado e capacitado para isso, no entanto o Secretário fez tudo errado ao contratar uma pessoa pelo município sem ser cadastrado no sistema. 

Foi debatido ainda que casos como esse pode atrapalhar a vida do homem do campo e que situações assim não deveria acontecer mais. 

Membros do conselho chegou a falar da necessidade de substituição do atual Secretário por uma outra pessoa do meio da agricultura. 

Por: João Andrade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine