Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

15/02/2018


A Escola Senai Araripina está com inscrições abertas para o curso de Técnico em Eletromecânica com duração de dois anos (1600 horas) no período noturno – das 18h às 22h – para alunos que concluíram o Ensino Médio ou que estão cursando o 2º ou 3º ano.

O curso é dividido em quatro módulos que totalizam 1400 horas e mais 200 horas de atividades práticas profissionais. O técnico de eletromecânica é um profissional da área da manutenção dentro da indústria e responsável por integrar as áreas de instrumentação e controle de processos industriais junto com a eletrônica e mecânica industrial, manutenção de equipamentos e instalações eletroeletrônicas industriais observando normas técnicas e de segurança.

O curso vai ensinar ao profissional a capacidade de projetar e instalar sistemas de acionamento e controle eletroeletrônicos como eletropneumática e eletrohidráulica, programar e executar atividades que envolvem controle de processos, projetos elétricos, eletrônica industrial, controles lógicos programáveis e operações de máquinas elétricas.

As inscrições são realizadas na sede da Escola Senai Araripina e as aulas iniciam no dia 19 de fevereiro. Para mais informações os interessados podem entrar em contato com o Senai Araripina pelo telefone (87) 38732690.

Por: Cariri Filho

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine