Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/02/2018


Thais viu seu pai Francisco pela última vez quando tinha 7 anos

FRANCISCO DE SOUZA é filho de Maria Amélia de Souza, através de pesquisa, sua filha conseguiu identificar que no título de eleitor do mesmo, consta que ele vota na Escola José Bernardino Filho, situada no distrito do Livramento. O que evidencia que ele resida no Distrito.

Thais Mara Santos Souza, tem 29 anos, mora em São Paulo-SP, é registrada em cartório como filha de Francisco de Souza. Ela o viu pela última vez mais ou menos aos 7 (sete) anos de idade.

“CONHEÇO MINHA FAMÍLIA PATERNA MAS NEGAM QUE SAIBAM AONDE ELE ESTÁ”, disse Thais.

Uma fonte chegou a informar que “parece que ele trabalha numa fazenda, algo do tipo que fica afastado da cidade; que tem mulher talvez mais dois filhos”.

Este apelo é à todas as pessoas da região, que como irmãos e solidários à essa Filha sem pai, possam ter a grandeza e sensibilidade a colocar-se no lugar dela, para entender a angústia de ter vivido os últimos 22 anos, sem puder dar e receber um abraço de quem lhe gerou e sentir o afeto único de um pai, que promove alegria e felicidade.

Qualquer informação poderá ser passada diretamente à Thais pelo seu e-mail: thais@martinseporfirio.com.br ou à redação deste noticiário: (87) 9 9666-2595 Tim – Fone ou WhatsApp /

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine