Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

28/02/2018



Conforme informações da polícia civil, a vítima foi morta a pauladas e pedradas, sendo seu corpo encontrado por traz de uma fábrica de placas na Rua dos Macacos em Morais.

O 3º homicídio do mês de fevereiro em Araripina aconteceu no Distrito do Morais, zona rural do município, e teve como vítima o agricultor Gleison Romeu de Souza Santos, de 30 anos, natural de Araripina, solteiro, o qual residia naquele distrito. 

Conforme informações da polícia civil, a vítima foi morta a pauladas e pedradas e seu corpo foi encontrado por populares por volta das 14h00min de sábado (24), por traz de uma fábrica de placas na Rua dos Macacos. 

Segundo populares, a vítima também conhecida por Pompeu apresentava esmagamento de crânio e na noite anterior estava em uma festa que acontecia em um clube da localidade, e que tinha causado alguns problemas por lá, sendo expulso pelos seguranças. 

No dia seguinte o corpo foi encontrado no local já citado. Até o momento não há suspeito do crime. A polícia civil foi ao local, realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina - PE. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio de janeiro em Araripina e na Região do Araripe, e com esse crime já são 09 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte:(Fredson Paiva)



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.