Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

01/02/2018


O crime aconteceu no Sítio Torres na zona rural do município.

Na noite dessa segunda-feira (29), por volta das 20h30min, o efetivo da Guarnição Tática do 3º Pelotão da 9ª CIPM tomou conhecimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca na zona rural de Ipubi, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, chegando ao local do ocorrido, no Sítio Torres no interior do município, o policiamento constatou que a vítima Francisco de Assis, 41 anos, já havia sido socorrida para o Hospital Municipal de Ipubi – PE.

A vítima relatou para os PPMM que estava em um bar consumia bebida alcoólica juntamente com o seu cunhado Rosivaldo de Lima, 42 anos, e que seguiu para sua residência, onde minutos depois o cunhado também chegou, ocorrendo uma discussão entre os dois.

Que o autor do delito se ausentou, logo em seguida retornou armado com uma foice e tentou contra a vida do cunhado, sendo a confusão acalmada por familiares e a vítima lesionada no rosto, sido socorrida para o Hospital municipal de Ipubi - PE.

A PM conseguiu prender o autor do atentado, a arma do crime apreendida e o caso encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde o apontado foi autuado em flagrante e ficou no aguardo da Audiência de Custódia.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine