Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

22/02/2018


Flávia Gabrielle de Souza Marques, 18, foi esfaqueada após discutir com o irmão, Adilson de Souza Marques, 20, por causa de um canal de TV. O acusado foi preso em flagrante na terça-feira (20/2), denunciado pela própria família, em Goiânia.

Em interrogatório ao delegado Paulo Cesar Bertoldo, que registrou o caso, Adilson revelou suas motivações para matar a irmã: “Começamos a bater boca porque eu queria assistir um canal e ela queria assistir outro. Ela foi para o quarto e, mesmo assim, continuamos batendo boca. Eu fui para a cozinha, peguei uma faca, fui ao quarto e dei três facadas nela”.

A vítima foi esfaqueada na cintura, no peito e nas costas e morreu na hora. O acusado fugiu do local e foi à casa da avó, onde confessou o crime. Adilson foi detido no Centro de Apoio Integral à Saúde (Cais) do Parque Amendoeiras quando buscava atendimento médico. Ele teria se ferido enquanto matava Flávia.

O jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes. No local, atuado por homicídio qualificado por motivo fútil, o acusado deve pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Fonte: G1 Goiânia/Foto:Reprodução|

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.