Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/02/2018


A Polícia Militar de Simões, na madrugada dessa terça-feira (06), por volta das 02h00min, efetuou a prisão de Maciel da Silva Gomes, mais conhecido como “Maciel de Noberto”, suspeito de furtar um celular e motocicletas na cidade de Simões e municípios vizinhos.

O suspeito tem 30 anos de idade e é natural da cidade de Caridade do PI. “Maciel de Noberto” foi abordado por uma guarnição da 2º Companhia de Polícia Militar de Simões, que realizava barreiras em pontos estratégicos da cidade.

Ao realizar consulta do chassi, foi constatado que a motocicleta Honda CG-125 de cor azul, ano 2005, Placa LVV- 7858, conduzida pelo suspeito, havia sido roubada na cidade de Araripina, no Estado de Pernambuco. Com Maciel também foi encontrado um celular Motorola, roubado na cidade de Simões-PI. 

Após ser conduzido para a Delegacia Regional de Simões, Maciel ainda confessou o furto de outras motocicletas na cidade de Paulistana e na região de Simões. A Polícia realiza diligências com o objetivo de localizar todos os objetos furtados.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine