Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

26/02/2018


Na tarde do último sábado (24), um mototaxista de Araripina, no Sertão de Pernambuco, teve sua moto tomada de assalto. Ele foi abordado quando fazia corrida para um criminoso, por voltas das 14h00, e ao se aproximarem do conjunto Bela Vista, o individuo anunciou o assalto, o mototáxi tentou reagir, mas já tinha um comparsa os esperando. Após o assalto, os indivíduos fugiram sentido ao Distrito do Moraes.

Na hora do ocorrido, vinha passando uma pessoa não identificada que seguiu os assaltantes até um sítio próximo e avisou a vítima a localização deles. Foi quando os mototaxistas se reuniram e foram atrás dos indivíduos e conseguiram pegar os dois. Eles foram capturados no sítio Ramalhete. – “Quando eles viram que a gente já estava muito próximo deles, eles abandonaram a moto e correram para dentro do mato, mesmo assim, a gente conseguiu com a ajuda de um pessoa que entrou no mato e capturou os dois, depois a gente chamou a polícia para que fosse tomada todas as medidas cabíveis”, disse um mototáxi ao blog.

É importante frisar que a classe de moto taxi é muito unida, e quando se trata desse tipo de situação a categoria vai em peso para resolver o problema.

Parabéns aos mototaxistas que foram em busca de ajudar o companheiro e conseguiram resolver o problema sem usar de violência e deixando tudo nas mãos da polícia e da justiça.

Por: Damião Sousa/Araripina em Foco/Foto: Reprodução

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine