Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

16/02/2018

A Frente SOS Trindade realizou mais um ato Popular, durante a primeira sessão (06/02) na câmara de vereadores da cidade, para os organizadores o momento foi considerado muito importante por ser a abertura do ano legislativo na câmara de vereadores de Trindade, para lutar em favor dos direitos que estão sendo negados pelo poder executivo. 


“E por isso estamos reivindicado neste plenário desta casa, que é composta por representantes eleitos pelo povo e tem atribuições de defendê-los, por isso que apresentamos esta pauta” Assegura Genario Reis um dos organizadores do movimento. 


As reivindicações dos próprios cidadãos com cartazes especificando as suas indignação a respeito do momento atual da cidade, eram várias. Segundo o Sr. Antônio é notável a falta de compromisso da gestão municipal por isso se chegou a esta ação, por que se não está certo deve ser anunciado ao meio social. 

Por: João Andrade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine