Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

15/02/2018


Cilene Expedita da Silva, de 34 anos, morreu no local. As duas vítimas que sobreviveram foram socorridas para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz.

Uma mulher foi morta a tiros na madrugada dessa terça-feira (13), quando saia de uma festa de carnaval em Floresta, Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 02h00min na Avenida Antônio de Souza Jota, próximo ao Parque das Caraibeiras e outras duas pessoas também foram baleadas.

De acordo com a polícia, homens armados se aproximaram de motocicleta e dispararam em direção às vítimas. Cilene Expedita da Silva, de 34 anos, morreu no local. O seu marido, Francisco Nicanor da Silva, de 38 anos, que também foi atingido pelos disparos, foi levado para o hospital de Floresta junto com a terceira vítima Maria Jilvania da Silva, atingida no braço.

Francisco foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil está investigando autoria e motivação do crime.
Estado de saúde dos feridos

De acordo com informações do posto da Polícia Militar do HR, Francisco Nicanor da Silva está passando por neurocirurgia e será encaminhado para a sala de recuperação assim que o procedimento médico terminar.

De acordo com o Hospital de Floresta, Maria Jilvania da Silva não corre risco de morte e está estável, mas sem previsão de alta.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine