Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

05/02/2018


Artefatos, que seriam usados provavelmente para explodir agências bancárias, foram encontrados em Salgueiro, no Sertão, neste domingo (4).

Policiais militares apreenderam, neste domingo (4), 12 quilos de dinamite que seriam usados, provavelmente, para explodir agências bancárias em Pernambuco. A ação do 8º Batalhão da PM ocorreu ao meio-dia, em Salgueiro, no Sertão. Os artefatos estavam escondidos em um matagal, no povoado de Murici, na zona rural do município.

Segundo a PM, a descoberta foi feita a partir de informações recebidas pelo setor de inteligência. Os explosivos estavam em uma sacola preta, em um saco branco e em uma caixa.

Eram, de acordo com a corporação, 14 bananas grandes de dinamite e 46 pequenas. Também havia fios de estopim e rolos de fita adesiva. Todo o material foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, que deve começar as investigações.


Explosões

Este ano, ocorreram 11 casos de explosões em bancos em Pernambuco. O levantamento é do Sindicato dos Bancários.

No sábado (3), bandidos explodiram caixas eletrônicos em um posto de atendimento do Bradesco, em Salgadinho, no Agreste de Pernambuco, distante 84 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa ocorreu às 2h40.

A PM informou que ninguém foi preso. A polícia Civil disse que não há informações sobre se os bandidos conseguiram levar o dinheiro.

Imagens mostram que o posto bancário sofreu grande destruição. Pedaços de gesso do teto ficaram espalhados pelo chão. Havia mutos estilhaços de vidro na frente da agência.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado pela Delegacia Seccional de Limoeiro, também no Agreste. Depois, deve ser repassado para a Força-tarefa de combate a assaltos a banco.


O crime anterior foi registrado na sexta-feira (2), em Carnaíba, no Sertão, distante 400 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez pessoas cometeram o crime.

Ainda segundo a PM, os bandidos chegaram ao local em três veículos e, após a explosão, atearam fogo no estabelecimento. A quantia em dinheiro levada pelo grupo não foi informada. Os criminosos fugiram

Por: G1 PE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine