Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

28/02/2018


As apreensões aconteceram no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Policiais Militares integrantes da Patrulha Rural I da 1ª CPM do 7º BPM apreenderam pedras de crack e maconha em duas ações policiais realizadas na tarde dessa segunda-feira (26), no bairro Nossa Senhora de Fátima na cidade de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, a primeira apreensão aconteceu por volta das 12h20min nas imediações do antigo Aeroporto, quando o policiamento recebeu a denúncia de um ponto de venda de drogas, sendo encontradas na residência de um aposentado de 32 anos, 04 (quatro) pequenas pedras de crack.

Logo em seguida, por volta das 12h30min, os policiais militares se dirigiram até a Rua Boa Vista no mesmo bairro, quando se depararam com uma pessoa em atitude suspeita, que o mesmo ao perceber a viatura policial tentou se desfazer de 01 (uma) poção de maconha pronta para o consumo jogando-a no chão.

Os dois casos juntamente com a drogas apreendidas, quatro pedras de crack e 10 gramas de maconha, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foram submetidos a TCO (Termo Circunstanciado de ocorrência) e liberados. 


Fonte:(Blog do Nilson Macedo)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine