Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/02/2018


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lançou neste sábado (17), o Edital Seduc/Pronatec Nº 002/2018 referente a realização das inscrições, seleção e classificação de profissionais bolsistas para formação de cadastro de reserva para o cargo de Professor no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

O processo seletivo simplificado é constituído de Prova de Títulos (Análise Curricular). São pré-requisitos básicos para o cargo de professor: Atender à formação mínima de Graduação em Nível Superior; Ter disponibilidade de horário de no mínimo 08 (oito) horas semanais em um único turno para desenvolvimento das atividades acadêmicas, inclusive aos sábados; Possuir habilidade no uso de computadores no ambiente Windows e/ou Linux e facilidade de acesso aos recursos de conectividade à Internet.

No sistema de inscrição o candidato deverá optar pela Modalidade/Município/Grupo ao qual deseja concorrer. Só será admitida uma inscrição por candidato. As inscrições serão realizadas no endereço www.seduc.pi.gov.br/concursos/ no período compreendido entre as 08h do dia 20/02/2018 às 12h do dia 23/02/2018.

Para preencher Ficha de Inscrição disponível no endereço o candidato deverá assinalar a modalidade, o município e o grupo de formação ao qual irá concorrer, preencher o currículo online, e ainda registrar, individualmente, cada item a ser pontuado.

Para efetivar sua inscrição é imprescindível que o candidato possua número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) regularizado. A classificação da seleção obedecerá à ordem decrescente do total de pontos.


Fonte: Seduc Piauí

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine