Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

23/02/2018


Michel Temer resolveu abrir os cofres federais para as Organizações Globo, que tem adotado um discurso cada vez mais simpático ao governo; nesta quinta, Temer lançou no jornal da família Marinho uma campanha publicitária exaltando os benefícios da intervenção militar no Rio; embora a intervenção federal na Segurança Pública do estado mal tenha começado, peça diz que ação dos militares “vai tirar o Rio de Janeiro das mãos da violência”; no carnaval, os dois homens fortes da propaganda federal, Elsinho Mouco e Duílio Malfatti, se esbaldaram no camarote da revista Quem, da Globo, ao lado de Fred Kachar, principal executivo do grupo

Rio 247 – Enquanto tenta despistar suas intenções de vir a disputar a eleição, Michel Temer começa a fazer movimentos na construção de sua candidatura com ações típicas de quem terá o nome nas urnas em outubro.

Uma delas é o lançamento de uma campanha publicitária sobre a intervenção militar nos veículos de comunicação da Globo.

A publicidade, que despeja dinheiro público na Globo, afirma que a ação dos militares “vai tirar o Rio de Janeiro das mãos da violência”, embora a intervenção federal na Segurança Pública do estado mal tenha começado.

Nas últimas semanas, a rede Globo vem adotando um tom chapa branca e amistoso em relação a Michel Temer, provavelmente explicado pelo dinheiro público nos anúncios.
No carnaval, os dois homens fortes da propaganda federal, Elsinho Mouco e Duílio Malfatti, se esbaldaram no camarote da revista Quem, da Globo, ao lado de Fred Kachar, principal executivo do grupo mídia dos Marinho. Coincidência ou não, Luciano Huck, funcionário da Globo, desistiu de concorrer à presidência da República e Michel Temer anunciou a intervenção militar no Rio de Janeiro – medida apoiada pela Globo.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine