Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/03/2018


A maior paixão do torcedor sertanejo “O Bode do Araripe” vai voltar aos gramados e com ele uma nova filosofia de fazer futebol profissional. O sonho do torcedor de ver novamente o nosso Bode em atividade está cada dia mais próximo. Depois de pelo menos três anos na inatividade o nosso orgulho vai voltar e com muita força.

O planejamento do novo formato de administrar o clube já foi preparado pelo presidente Ted Eduardo Alencar. A idéia principal é a regionalização da equipe, que será formada por atletas da região do Araripe e das cidades dos estados do Piauí e Ceará que ficam na divisa com Araripina. Será uma grande aposta e valorização dos chamados jogadores “prata da casa”. Com isso, além do clube se permitir a disputar a segunda divisão do pernambucano com um orçamento dentro da realidade vai também promover a revelação de jovens atletas da região.

De acordo com Ted Eduardo, o primeiro passo já foi tomado, onde o mesmo solicitou a prefeitura o fechamento do estádio e a sua total recuperação e reforma para que o clube possa ter a sua principal praça de esportes para disputar a segundona. Em seguida, até no mais tardar o mês de maio o presidente vai promover um grande peneirão com atletas da região. Nesse primeiro momento será formada uma comissão de ex-atletas da região que serão os responsáveis pela avaliação dos atletas que irão formar o quadro do “Bode do Araripe”.

Ted Eduardo disse ainda que vai percorrer as cidades da região em busca de apoio dos municípios para o fortalecimento do clube, que terá a característica principal de ser regionalizado, um sonho antigo, inclusive, dos desportistas do Araripe. Também buscará o apoio das empresas para que o projeto de ressurgimento do “Bode do Araripe” volte com grande força e com isso fazer a alegria da torcida mais apaixonada de Pernambuco.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Foto - Reprodução Internet

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine