Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/03/2018


De acordo com o Coronel André Rodrigues, os policiais foram obrigados a fazer a condução emergencial, porque o acusado sofreu uma fratura exposta na perna direita e estava prestes a ser linchado

Após a repercussão da notícia sobre um assaltante que foi preso e conduzido por PMs no reboque de uma motocicleta, na manhã de hoje (28), no distrito de Rajada, zona rural de Petrolina, o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) emitiu nota de esclarecimento sobre o fato.

De acordo com o Coronel André Rodrigues, os policiais foram obrigados a fazer a condução emergencial com o auxílio do reboque, porque o indivíduo que havia efetuado um assalto sofreu uma fratura exposta na perna direita e estava prestes a ser linchado. Na nota, ele ainda “exalta a ação dos policiais que não mediram esforços em cumprir nossa missão precípua, preservando a vida e combatendo a criminalidade.”

Acompanhe, na íntegra:

O 5° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, vem através dessa nota informar à população de Petrolina que na manhã de hoje, no distrito de Rajada, uma equipe de policiais militares foi obrigada a fazer uma condução emergencial em uma motocicleta com reboque, pois um indivíduo que havia efetuado um assalto naquela localidade sofreu um acidente durante a fuga, apresentando uma fratura exposta na perna direita.

No local da ocorrência, o policiamento se deparou com uma grande quantidade de populares revoltados e propensos a espancar o suspeito. Diante da situação, não houve outra alternativa para o policiamento senão a remoção imediata do suspeito daquele local, a fim de preservar a integridade física, não somente do elemento detido, quanto da própria população.

O mesmo foi encaminhado para o Hospital de Traumas, onde foi submetido a uma cirurgia e o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis. Com o elemento detido foi apreendido um revólver calibre .38, com 01 munição deflagrada e 05 munições intactas.

A Polícia Militar exalta a ação dos policiais que não mediram esforços em cumprir nossa missão precípua, preservando a vida e combatendo a criminalidade.

Coronel André Rodrigues/Comandante do 5º BPM

Por: Blog do Britto / Foto: Reprodução WhatsApp

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.