Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

19/03/2018



Neste domingo, dia 18 de março, por volta das 18 horas e 30 minutos, a Guarda Municipal, composta pelos Gcms Lima Júnior, Gilmar e Cicero Lopes, foram informados pelo o vigilante da Unidade Mista de Saúde que havia dado entrada naquela unidade hospitalar duas pessoas vítimas de perfuração por arma branca, sendo elas Eleusan Souza Silva, 26 anos, que residia no bairro da Cohab, naquela cidade, que foi a óbito e Roberto Oliveira, 39 anos que foi atingida nos braços e depois transferido para HRFB de Ouricuri. 

Segundo informações as vítimas estavam em uma residência no sítio Baixa Funda, próximo ao Juá, zona Rural de Trindade, quando o acusado, conhecido por João Paulo, invadiu a casa e desferiu os golpes contra as vítimas, que foram socorridas, pouco tempo depois as Guarnição da Guarda Municipal e da Polícia Militar que se encontravam no Hospital Municipal apurando os fatos, foram informados por populares que o mesmo acusado o João Paulo, tinha voltado ao mesmo local e tinha assassinado a esposa de Roberto uma das primeiras vítimas. 

O capitão Barros que estava no comando da ocorrência dirigiu se ao local informado e constataram a veracidade do fato, a vítima Eliana Gomes da Silva, 43 foi atingida por vários golpes de faca vindo a falecer no local, foram feitas várias diligências próximo ao local do crime, mas até o momento não foi localizado o criminoso, os B.Os foram registrados na DP LOCAL, E agora começa os trabalhos de investigações.

Por: Emanoel Cordeiro/GCMs TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine