Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

05/03/2018

João Andrade: Quem é  Léo Moraes?


Léo Moraes: O Léo Moraes é um cantor / compositor simples cara, procura preservar as amizades, muito fiel a Deus e a todos que curtem o LM, quem presencia os shows e até mesmo encontros casuais na rua sabe que será recebido com um sorriso e com o meu carisma.

João Andrade: Como você iniciou sua carreira?

Léo Moraes: Iniciei minha carreira no Juazeiro do Norte-CE saindo da cidade de Trindade-PE, onde fui em busca do meu sonho, através de amigos que me encorajaram mais ainda. Morando com alguns amigos no Ceará comecei fazer barzinhos pela cidade, me apresentando muitas vezes em troca de divulgação sem remuneração. Meu primeiro show remunerado custou R$33,00 a Hora, o segundo show remunerado custou 25,00 a Hora, ou seja, não é fácil, não foi fácil, fraquejei por varias vezes mas nunca desisti.

João Andrade: Por onde você já passou?

Léo Moraes: Já passei por cidades como Juazeiro do Norte -CE, toda região, cidades como Crato, Barbalha, Mauriti, Lavras, Aiuaba, enfim... Chegando até a capital Fortaleza onde foi gravado o DVD Léo Moraes Acústico Imaginar pelo Estúdio Imaginar. Já aqui na região do Araripe passei por cidades como, Trindade, Araripina, Ouricuri, todas no Estado do Pernambuco, chegando a abranger também a capital, Recife. Também Chegando a fazer um Show em São Paulo -SP numa casa de shows da cidade.


João Andrade: Qual sua maior experiência no ramo da música? 

Léo Moraes: Minha maior experiência nesse ramo é saber lidar com o mundo em si, saber se sobressair de situações onde o mundo não avisa sobre o que vai acontecer, então é isso, saber viver é sobreviver, ter fé e persistência. 

João Andrade: Quem são seus ídolos? 

Léo Moraes: Os meus ídolos na música são; Zezé e Luciano, Bruno e Marrone, Leandro e Leonardo, Daniel, Milionário e José Rico, o Gusttavo Lima, enfim... Todos os cantores sertanejos que trazem música boa na bagagem são meus ídolos.

João Andrade: Qual sua música favorita?

Léo Moraes: Minha música favorita é a Sweet Child o Mine do Guns N’ Roses.

João Andrade: Qual o seu último trabalho?


Léo Moraes: O DVD Acústico Léo Moraes foi gravado em Fortaleza-CE no Estúdio Imaginar, é DVD significativo onde o intuito foi resgatar músicas consagradas porém extintas na maioria dos repertórios sertanejos, incluindo também uma música autoral. O DVD conta com muita emoção encontradas na expressão, nas letras e melodias. A maior intenção do DVD é trazer para os fãs a real identidade do Léo Moraes.


João Andrade: Léo Moraes muito obrigado pela sua disponibilidade em conceder essa entrevista, desejamos tudo de bom na sua caminhada! Parabéns pelo seu talento.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine