Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/03/2018



Foram prorrogadas esta semana as inscrições do processo seletivo do IF Sertão-PE para contratação temporária de profissionais técnicos especializados em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Agora os interessados podem se inscrever até o dia 8 de março através deste site. A taxa de cadastro continua custando R$ 20,00 e deve ser paga em qualquer agência bancária até o dia 9 de março, por meio de GRU (Guia de Recolhimento da União).

Também foram adiadas outras datas do cronograma, como a divulgação das inscrições deferidas, o resultado da análise curricular e a prova prática. Candidatos portadores de deficiência, que desejem concorrer às vagas reservadas, devem entregar até o dia 5 de março o laudo médico original ou cópia autenticada em cartório competente, emitido nos últimos 12 meses anteriores à inscrição.

Os contratados irão trabalhar por 40 horas semanais com salário básico de R$ 4.180,66, podendo ser complementado com auxílio-transporte, auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar.

Fonte: Blog Alvinho Patriota

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine