Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

20/03/2018


Um jovem da cidade de Santa Filomena no sertão do Araripe pernambucano foi alvo do golpe de um ESTELIONATÁRIO, caiu no golpe do deposito no envelope vazio e acabou tendo seu carro modelo Vectra de Cor Cinza, Placas CLQ 0027 da cidade de Petrolina-PE roubado.

O jovem anunciou a venda do veiculo na pagina de compra e vendas pela internet OLX, um rapaz se interessou pelo carro e marcou um encontro com o mesmo na cidade vizinha de Santa Cruz da venerada, 38 km da cidade de Santa Filomena.

“O carro estava na OLX a venda e um cara entrou em contato comigo então marcamos para nos encontrar em Santa Cruz para mostrar o carro, chegando lá três homens aparentemente pessoas normais se interessaram pelo veiculo, e disse que pagaria o valor pedido no carro, porem eu teria que lhe entregar o carro na cidade de Lagoa Grande a 108 km da cidade de Santa Cruz.

Como feito o combinado fui levar o carro, ao chegar lá outra pessoa já me esperava para pegar o carro pediu minha conta bancaria e me mandou dois comprovantes no valor de deposito de 8.000,00 ( Oito mil Reais), certo de que o dinheiro estaria na conta entreguei o carro e todos os documentos, no dia seguinte fui até a agencia do banco para certificar do dinheiro e tomei um susto ao ver que não tinha dinheiro algum na conta, os envelopes depositados estavam vazios e nenhum dinheiro estava na conta.

Os estelionatários se identificaram como moradores da cidade de Serra Talhada.

Por: Emanoel Cordeiro/Filó Notícias

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine