Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/03/2018


Na segunda-feira, 05 de março, por volta das 17 horas, a equipe do GATI, ao efetuar rondas e abordagens no bairro Divino Espírito Santo em Trindade, se deparou com o menor de iniciais C.P.S.T., 10 anos, filho de MAYNA CHEYLA PEREIRA DA SILVA, 32 anos, residente na QUADRA “I”, N° 37 do bairro supracitado, pilotando a motocicleta KASINSKI/WIN 110 60, placa NXU-6847 que ao ser abordado não apresentou qualquer documento de identificação seu ou do veículo. Sendo assim, o menor, o responsável e o veículo foram encaminhados à DPC de Trindade sob B.O Nº 389/2018. Coordenados pelo Graduado de Operações, o Sargento Romero, estiveram atuando na apreensão o Cabo Ewrton, os soldados Wesley Amorim, Orlanildo e S. Cordeiro. 

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/ 9ªCIPM – GOV. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine