Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

23/03/2018


Na música, ele ajudou a revelar Skank, O Rappa, Raimundos e Gaby Amarantos. Na TV, foi jurado em 'Ídolos'.

O produtor musical gaúcho Carlos Eduardo Miranda, de 56 anos, morreu nesta quinta-feira (22), em São Paulo. Ele sofreu um mal súbito em sua casa, informou o Bom Dia São Paulo.

Miranda foi jurado no reality musical “Ídolos” em 2006 e 2007. Também foi jurado dos programas “Astros” e “Qual é seu talento”, do SBT.

Na música, ajudou a revelar Skank, O Rappa, Raimundos e Gaby Amarantos.

“Foi ele quem chamou a atenção da imprensa do eixo Rio-SP sobre um quarteto que vinha de Minas Gerais. Vá em paz, amigo”, postou o perfil oficial da banda Skank no Facebook.

Carlos Eduardo Miranda também participou da equipe da revista “Bizz”.


O Rappa também homenageou o produtor em sua página no Facebook "Vai em paz, irmão, força pra sua família e fique com a certeza de que você não veio a este a passeio, sua obra por aqui é eterna!".


Por: G1

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine