Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

28/03/2018

Nas cobranças para o Palmeiras Dudu, Tchê Tchê, Victor Luis, Moisés e Guerra mandaram direto para o fundo na rede. (Foto:Marcos Ribolli/GE)

A trajetória vitoriosa do Palmeiras no Campeonato Paulista se consolidou, esta noite (27) contra o Santos no Pacaembú. Nos pênaltis e por 5 a 3 o verdão eliminou o Santos e se tornou o primeiro time finalista do Paulistão.

Mas foi o peixe que saiu na frente na disputa, depois que Daniel Guedes cruzou para Eduardo Sasha fazer de cabeça. Aos 16 minutos, no entanto, o Palmeiras fez o dele com passe de Bruno Henrique.
Perto do finalzinho do primeiro tempo Rodrygo fez o segundo do Santos. Mas não teve jeito.

A “vitória” do Santos por um gol de diferença no tempo normal de jogo levava a disputa para os pênaltis. Nas cobranças para o Palmeiras Dudu, Tchê Tchê, Victor Luis, Moisés e Guerra mandaram direto para o fundo na rede. Gabriel, Jean Mota e Artur Gomes também marcaram mas Diogo Vitor errou, para desespero dos Santistas.

A segunda semifinal está marcada para a noite de quarta-feira. Corinthians e São Paulo se enfrentam em Itaquera, às 20h45. O Tricolor venceu a primeira partida, no Morumbi, por 1 a 0 e também joga com a vantagem do empate. O Timão precisa derrotar o rival por diferença de dois gols. Vitória alvinegra por um gol de diferença leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

Fonte: Campo Grande News

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.