Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

13/03/2018


De acordo com a polícia, ação representa um abalo superior a R$ 500 mil para os narcotraficantes da região

A Polícia Militar apresenta, na manhã desta segunda-feira, o balanço de uma operação realizada neste final de semana pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, com uma operação no município de Belém do São Francisco, Sertão pernambucano, mais especificamente no complexo de ilhas localizado no Rio São Francisco, para combater o narcotráfico no estado.

Após dois dias de incursões e abordagens em busca de plantios de maconha, foram localizadas 440 covas, totalizando 2.200 pés da droga e quatro sementeiras com 10.600 mudas do mesmo entorpecente. A operação representou um abalo superior a R$ 500 mil para os narcotraficantes da região. Toda a droga localizada foi erradicada e incinerada, sendo separada uma amostra da mesma, a qual foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Belém do São Francisco.

Por: Diário De Pernambuco

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine