Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

22/03/2018


A equipe da DEAH, formada por Dr Robson Américo, e seus comandados, ao tomarem conhecimento de um duplo homicídio ocorrido na zona rural de Trindade, se deslocaram ate o local e constataram dois corpos já sem vida, sendo um do sexo masculino e outro feminino, além de um outro individuo ferido que havia sido levado ao Hospital de Ouricuri, fato ocorrido por volta das 18 horas do dia 18 de março, quando vitimas e autor ingeriam bebida alcoólica. As mortes foram ocasionadas por vários golpes de faca peixeira e o autor logo após a prática criminosa enveredou pela Caatinga.

A equipe do DEAH de imediato iniciou todos os procedimentos, (Pericias, Local de Crime, e oitivas de várias testemunhas). No dia seguinte a equipe Representou junto ao Judiciário pela Cautelar. Logo cedo montamos equipes do DPH, DEAH e da Seccional, ocasião que foram uma varredura na zona rural onde ocorreu o fato e nesta terça-feira, dia 20, por volta das 19 horas, a equipe formada pelo Delegado Daniel, os Com. Jose F Junior; Paulo, e ainda Walterb que finalizou o procedimento tudo coordenado pelo Delegado Seccional Jairo Marinho, conseguiram cumprir o MPP n° 0000048-13.2018.8, expedido pela Comarca de Trindade, em desfavor de JOÃO PAULO DE SOUSA SILVA. Após os procedimentos de praxe, inclusive com o seu interrogatório fora recolhido a cadeia Pública de Trindade-PE, ficando a disposiçao da Justiça local. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Trindade-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. Informações prestadas pelo delegado Seccional da 24ª DESEC – Jairo Oliveira Marinho.

Confira abaixo como foi o fato:

24 DESEC ARARIPINA

TIPO: * DUPLO HOMICIDIO
LOCAL DE CRIME* : Trindade
EQUIPE RESPONSÁVEL: DEAH 24h
DIA: 18.03.2018
HORA PROVÁVEL: 18:30
horas
Autor: João Paulo de Souza Silva

*Vitima1: Eliane Gomes da Silva
Vitima 2: Eleusan de Sousa Silva

No dia de hoje, dia 18/03 do corrente ano, tivemos conhecimento da ocorrência de uma briga generalisada no sitio Baixa funda, zona rural de Trindade. Dessa confusão a pessoa de João Paulo de Souza Silva, esfaqueou primeiramente a vitima de nome Eleusan, que foi socorrido para o hospital de Trindade. E tempo depois esfaqueou a Vitima de Eliane, que veio a óbito no local. O autor do fato fugio meio à caatinga.As vítimas foram encaminhada ao IML em Petrolina. O número dos BIC, respectivos: 082486 e 082489. Estão sendo colhidas oitivas de testemunhas ocorrência.

Por: Elismar Rodrigues

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine