Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/03/2018

(Foto: AFP Photo/Yasuyoshi Chiba)

Antes resumido a sete minutos, o recurso “excluir para todos” do WhatsApp deverá estender o limite para pouco mais de uma hora. Na próxima atualização do Android, o usuário terá 68 minutos para apagar a mensagem indesejada após o envio. Segundo o site do Daily Mail, o novo recurso ainda está em processo de teste e não está definido quando será lançado globalmente. O intuito deste serviço é de que as mensagens enviadas de forma indesejada ou as que possuem erros possam ser excluídas sem criar constrangimento para quem as enviou. Atualmente, elas já podem ser apagadas, no lugar em que tinha o texto ou foto há uma substituição por “esta mensagem foi apagada”. 

Fonte: Curiosamente/Correio Braziliense

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine