Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/04/2018
                       

Uma forte chuva atingiu o município de Trindade (PE), na região do Araripe, na manhã desta sexta-feira (06/04/2018). A chuva durou cerca de duas horas e alagou a Avenida Central, principal via da cidade, e outros pontos  nos bairros do município. A Equipe do Blog do João Andrade gravou uma reportagem mostrando a avenida e o movimento de pessoas trafegando pelo local.


Segundo moradores, o problema é constante e bairros como Cohab 1 e o acesso da Vila Saraiva com a Avenida são prejudicados durante fortes chuvas na cidade. 


A chuva foi de aproximadamente 115 mm. Com tanto volume, vários pontos da cidade ficaram alagados a exemplo da Avenida Central pegando boa parte da Vila Saraiva e Cohab 1.


Em vários locais moradores tiveram que colocar seus móveis para fora, para não perdê-los com a entrada da água nas suas casas.


Há bastante tempo Trindade não registra uma chuva como essa.


Com a força da chuva muito lixo e entulhos também foram arrastados para a avenida. 




Por: João Andrade.


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Para alguns habitantes, é uma calamidade, para muitos outros, uma bênção divina, pois a muitos anos o Araripe sofria com a estiagem.

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine