Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

23/04/2018


A segunda rodada do Brasileirão 2018 teve sequência neste domingo (22) com mais sete jogos disputados e agora falta apenas a partida entre Sport e Botafogo, nesta segunda, no Recife, para terminar.

No sábado, dois duelos foram disputados e os times da casa venceram. O Bahia recebeu a visita do Santos e venceu por 1 a 0, enquanto o Flamengo conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão ao bater o América-MG no Maracanã, por 2 a 0.

Já o domingo começou com uma vitória do líder Corinthians sobre o Paraná, por 4 a 0, em Curitiba, na partida das 11h. No período da tarde mais cinco jogos foram disputados e com três vitórias de mandantes e dois empates.

O Atlético-MG bateu o Vitória por 2 a 1, o Fluminense, mesmo com um jogador a menos desde os 15 minutos de jogo, conseguiu vencer o forte Cruzeiro, por 1 a 0, e, pelo mesmo placar, o Palmeiras derrotou o Internacional, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Em Fortaleza, o Ceará jogou diante do São Paulo e o placar não foi movimentado – foi o primeiro 0 a 0 deste Brasileirão -, diferente do embate entre Chapecoense e Vasco, que também empataram, mas por 1 a 1, em Santa Catarina

No único jogo disputado pela noite deste domingo, Grêmio e Atlético-PR disputaram um jogo equilibrado em Porto Alegre e ficaram também no empate por 0 a 0, o segundo da rodada e deste Brasileirão.
Confira os resultados da 2ª rodada do Brasileirão:

Sábado (21)

Bahia 1 x 0 Santos, em Salvador

Flamengo 2 x 0 América-MG, no Rio de Janeiro

Domingo (22)

Paraná 0 x 4 Corinthians, em Curitiba

Ceará 0 x 0 São Paulo, em Fortaleza

Fluminense 1 x 0 Cruzeiro, no Rio de Janeiro

Palmeiras 1 x 0 Internacional, em São Paulo

Atlético-MG 2 x 1 Vitória, em Belo Horizonte

Chapecoense 1 x 1 Vasco, em Chapecó

Grêmio 0 x 0 Atlético-PR, em Porto Alegre

Segunda (23)

Sport x Botafogo, no Recife

Fonte: Torcedores.com

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine