Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/04/2018


Cada vez que é colocado em xeque, o Corinthians de Fabio Carille responde. A maior delas aconteceu neste domingo (8), quando a equipe foi à casa do maior rival obrigado a ganhar para ser campeão paulista.

A vitória por 1 a 0 no Allianz Parque (depois 4 a 3 nos pênaltis), sobre o Palmeiras, fez o clube conquistar o título estadual pelo segundo ano consecutivo. Com 29 troféus, o Corinthians é o maior vencedor do Paulista.

Após garantir 1 a 0 na partida de ida, no Itaquerão, o Palmeiras jogava pelo empate e diante de 41.227 palmeirenses. Quando Cássio ergueu o troféu após a vitória, não havia nenhum corintiano na arquibancada. Por determinação do Ministério Público e da Secretaria de Segurança, os clássicos paulistas não têm a presença de torcida visitante desde abril de 2016.

A partida teve todos os ingredientes que se espera de uma final. Nervosismo, discussões, chances de gol e uma polêmica.

Não uma simples polêmica. Uma das grandes polêmicas da história do Campeonato Paulista. Em desvantagem no placar, o Palmeiras teve um pênalti marcado em dividida de Ralf com Dudu. O árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza assinalou falta, mas voltou atrás e a partida ficou paralisada por oito minutos.

A festa estava armada para o Palmeiras, mas quando a bola rolou, a tensão aumentou a cada minuto. Terminou com a torcida gritando “vergonha” enquanto os corintianos comemoravam o título no gramado.

Fonte: Alvinho Patriota

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine