Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

19/04/2018


Ao contrário do deputado socialista Gonzaga Patriota (PSB) que deu um murro no nariz de um vereador do PT de Petrolina, que lhe xingou de golpista, por ter votado pela queda da ex-presidente Dilma Rousseff, o deputado Kaio Maniçoba (SD), que também votou pelo impeachment da ex-presidente, revelou nesse sábado (14) que não tem consciência pesada pelo voto.
Falando ao programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, Maniçoba afirmou que o povo não tem saudades de governo ruim e não está preocupado com o patrulhamento dos petistas de Serra Talhada.

“Mesmo com os erros do governo Temer, eu não me arrependo em ter votado no impeachment de Dilma. Se me chamar de golpista eu não me ofendo, pode chamar quantas vezes precisar… não me ofendo. Não me arrependo de ter votado no impeachment de Dilma, se tivesse que votar de novo votaria com muita tranquilidade. O meu voto não foi decisivo. Eu ando pelo o estado e vejo que as pessoas não têm saudades de Dilma”, sapecou o deputado, que sonha em contar com o apoio do prefeito Luciano Duque, que ainda não anunciou quem será o seu candidato a federal.

Em determinado momento da entrevista, Kaio Maniçoba cravou o governo da ex-presidente como ‘muito ruim’.

“As pessoas gritam por Lula, querem a volta de Lula. Se esse amor todo existisse por Dilma ela estaria liderando as pesquisas. Mas isso não existe, porque as pessoas não sentem saudades de governo ruim. A gente sente saudade de governo bom que botou a máquina para moer”, resumiu.

Por: Farol de Notícias

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.