Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

05/04/2018



Caso ocorreu no Cotel, em Abreu e Lima. Segundo a Polícia Federal, homem estava com duas notas de R$ 100.

Um presidiário foi autuado em flagrante pela Polícia Federal (PF) em Pernambuco ao ser flagrado com dinheiro falso em uma unidade prisional do Grande Recife. De acordo com a corporação, o detento, que não teve o nome revelado, estava com duas cédulas de R$ 100 que teriam sido repassadas por outro preso, no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

A PF informou nesta quinta-feira (5) que o detento que recebeu os reais falsos é de São Paulo e tem 25 anos. Constam no prontuário dele três passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele disse aos agentes federais que recebeu o dinheiro de um presidiário que está no Cotel por causa de uma prisão motivada por posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Federal esclareceu que o homem que teria repassado as notas não foi autuado, pois não foi possível comprovar a ação ilícita. A corporação ainda investiga se o detento denunciado realmente entregou os reais falsos ao colega de presídio.

Segundo a PF, a denúncia do repasse de dinheiro falso na unidade partiu dos detentos. O flagrante foi feito por agentes penitenciários.

Depois da autuação, o detento que estava com as cédulas foi levado para a sede da PF, no Cais do Apolo, na área central do Recife. Ele pode pegar pena de até 12 anos por colocar moeda falsa em circulação.

Ele passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), na área central da capital pernambucana e voltou ao Cotel. Nesta quinta-feira (5), será levado para a audiência de custódia. Caso seja confirmada a prisão, ficará na unidade prisional para responder pelo novo crime.

Por: G1 PE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.