Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

16/04/2018


Em suas andanças pelo sertão o advogado araripinense radicado no Recife, Dr. Arnaldo Delmondes, foto acima, visitou amigos, familiares e participou de alguns eventos neste final de semana.



Neste domingo (15), o pré-candidato a deputado federal esteve na região do Araripe e participou de um almoço com amigos e correligionários no restaurante Chico Guilherme, localizado na PE-545, a 8 km de Ouricuri sentido Petrolina.

Dr. Arnaldo, em conversa com os amigos relatou um sonho antigo, que é o de ajudar os seus conterrâneos do sertão à capital, se elegendo para deputado federal, mas ele no momento é apenas pré-candidato. Arnaldo disse que tem muito conhecimento na capital, onde sairia com muitos votos e precisaria de um complemento da Região do Araripe, principalmente de sua terra natal Araripina e cidades circunvizinhas. “Se lá chegar, na Câmara dos Deputados em Brasília, não medirei esforços para ajudar meu povo, principalmente na área da saúde, segurança e qualidade de vida, pois sei que tem muitos candidatos que chegam na minha terra, recebem os votos e depois dão as costas sem nada fazer pela população, ao contrário de mim que lutarei para conseguir o melhor para Ouricuri e toda a Região, pois sou filho da terra, fui agricultor e sei do sofrimento e humilhação que passa o homem da zona rural”, Finalizou Dr. Arnaldo.

Por: Elismar Rodrigues

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.