Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

26/04/2018
A Unidade do Senai de Araripina está com inscrições abertas para o curso Técnico em Segurança do Trabalho – uma das profissões que mais cresce no Brasil e que tem atuação em diversos segmentos da economia nacional.

O curso com duração de um ano e meio, ofertado pelo Senai que, este ano, completa 75 anos de existência, tem uma matriz curricular moderna e ajustada às atuais exigências para a formação dos TSTs. As aulas acontecerão de segunda a sexta das 18h às 22h no Senai de Araripina.

Atualmente, o mercado de trabalho para os profissionais em Segurança do Trabalho tem crescido tanto em quantidade de vagas como também em remuneração. O piso salarial é ajustado em cada Estado, em São Paulo, por exemplo, um TST da área de engenharia construtiva recebe R$ 3.230,00. O TST pode atuar em diversas áreas como construção civil, saúde, hospitais, metalúrgica, indústrias, agroindústrias ou até mesmo empreender com consultorias próprias.

Você que está no 2º ano do Ensino Médio ou já concluiu, pode ingressar em curso de uma das melhores profissões da atualidade. Para mais informações os interessados podem entrar em contato com Escola Técnica Senai Araripina pelo telefone (87) 38732690.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.