Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10/04/2018


O jovem João Muniz Neto de 17 anos morreu após se afogar no açude de ‘Dozinha’ distrito de Gergelim, Zona Rural de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano, nesse domingo (08). Segundo o Blog do Roberto Gonçalves, o jovem ainda foi retirado com vida da água e socorrido para o Hospital Santa Maria, onde já chegou sem vida.

De acordo com familiares, o corpo de João Muniz está sendo velado na residência do seu avô, o Sr. João Cordeiro, que fica vizinha a escola do distrito de Gergelim. Às 16 horas, acontecerá uma missa de corpo presente na igreja católica da localidade, e em seguida ocorre o sepultamento no Cemitério do Sítio Gabinete.

Essa foi a segunda morte por afogamento neste fim de semana na Região do Araripe. No sábado (07), um homem desapareceu nas águas do açude do Governo, na Zona Rural de Trindade. 

Por: Roberto Gonçalves

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine