Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

19/04/2018


A população de Santa Filomena no Sertão do Araripe pernambucano, que vive situação frustrante diante das dificuldades que os filomenses encontram para utilizar os serviços de bancos, como receber e pagar, depositar ou transferir valores, agora a 10 dias a coisa ficou pior, depois que a Agência dos Correios deixou de atender os serviços do Banco Postal (Correspondente do Banco do Brasil).

Desde segunda-feira (09/04) o Correios de Santa Filomena não está pagando ou recebendo pelo Banco Postal, além da inatividade de outros serviços relacionados como cartões. Vale salientar que a Cidade está sem nenhuma agência bancária em funcionamento desde o último assalto à agência do Bradesco em 8 de janeiro passado; que o Correios é o único correspondente do Banco do Brasil na Cidade. Existem uma casa lotérica e um correspondente do Bradesco, mas quase sempre encontram-se sem dinheiro.

Informações dão conta que isso ocorre por conta de um problema técnico embora não especificado, conforme cartaz afixado na porta da Agência, já que a gerência local não tem permissão para esclarecer à imprensa. Portanto, não há nenhuma previsão da normalidade.

Esta redação entrou em contato com a gerência regional dos Correios, solicitando informações a cerca do problema, cobrando previsão do restabelecimento do serviço e estamos aguardando o retorno. Outras informações a qualquer momento.


Por: Charles Araújo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine