Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

13/04/2018


Quatro homens suspeitos de envolvimento a assaltos a bancos foram mortos em troca de tiros em Ibimirim, Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), agentes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) começaram a perseguição aos criminosos por volta das 3h em Inajá, também no Sertão. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estariam indo assaltar uma agência bancária em Tacaratu, na mesma região.

A troca de tiros se iniciou após o veículo dos criminosos colidir com uma residência em Ibimirim. Os suspeitos resistiram à ação policial e começaram a atirar contra os agentes da PM, que reagiu. Os quatro suspeitos foram atingidos e morreram no local. Nenhum policial ficou ferido. Com o grupo, foram apreendidos explosivos, pistolas e espingardas calibre 12.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, outro veículo estava envolvido na perseguição, mas conseguiu fugir. Segundo outras informações coletadas pela polícia, haveria um terceiro carro dando cobertura em Tacaratu, mas que fugiu no mesmo horário da fuga dos outros suspeitos. A PM, junto com a Polícia Civil, está em busca dos outros membros da quadrilha que conseguiram fugir. O delegado Antônio Júnior está à frente das investigações do caso.

Por: Emanuel Cordeiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine