Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/04/2018


Imagem mostra que cano que passa sobre canal, no Engenho do Meio, se transformou em chafariz, nesta sexta-feira (6).

Imagens enviadas nesta sexta-feira (6) para o WhatsApp da TV Globomostram um flagrante de desperdício de água na Zona Oeste do Recife. Uma tubulação que passa sobre o Canal do Cavouco, no bairro do Engenho do Meio, apresentou um vazamento e se transformou em um grande chafariz.

De acordo com Diana Gomes, que mora em um condomínio na região, o registro foi feito às 6h30, quando ela saía de casa para o trabalho. “Pelo que foi possível observar, a válvula dessa tubulação se rompeu e muita água está sendo jogada fora”, declarou.

Ela disse que ainda não sabe se o problema afetou o abastecimento na região. “No condomínio onde eu moro, temos cisternas. As autoridades devem tomar providências urgentes para impedir que falte água na área”, declarou.

Resposta

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que foi detectado um problema em uma ventosa, equipamento usado para extração do ar da tubulação. Ela não fechou e, por isso, ocorreu o vazamento. A empresa prometeu enviar uma equipe ao local para fazer a manutenção.

Por: G1 PE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine