Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10/04/2018




           

RELEMBRE O CASO 

Nesse domingo, dia 8, o deputado federal, Gonzaga Patriota (PSB) e o vereador Gilmar Santos (PT), quase entram em vias de fato durante audiência pública – que cobra a pavimentação da rodovia PE-630 ao Governo Paulo Câmara – no Distrito de Rajada, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com testemunhas, o vereador petista teria criticado o socialista ao chama-lo de golpista em meio aos populares que participavam do evento.

Após a provocação, Gonzaga teria reagido com violência, criando um ambiente insipido. Os cidadãos precisaram intervir para sanar as agressões de caráter físico e verbal.

Gonzaga Patriota foi um dos fiadores do impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Os políticos que votaram a favor do impeachment e compõem o palanque do presidente Michel Temer (MDB) possuem alta rejeição popular em Petrolina, segundo consulta popular realizada pelo blog no ano passado.

Por outro lado, o petista também se envolveu em uma confusão parecida durante solenidade de posse dos membros do Poder Legislativo e Executivo de Petrolina. No entanto, naquela oportunidade o prefeito Miguel Coelho fez vista grossa.

Após o confronto, Gilmar Santos registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil. Em depoimento à polícia, o petista afirmou que recebeu um soco de Gonzaga Patriota no rosto. O caso deverá ser investigado e apurado.

Fonte: Blog do Robério Sá

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.