Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

05/05/2018

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ouricuri (CDL) realiza Entre os dias 24 e 26 de Maio a 8ª FECOU, Feira do Comércio de Ouricuri, esse ano o evento chega a sua 8ª edição com o tema “Araripe Cultural”, a feira acontecerá na Praça Voluntários da Pátria no centro da cidade e vai reunir exposições de marcas e produtos, armazém de artesanatos, stands do SEBRAE, consultorias, formalizações, tendências de mercado além de apresentações culturais e artísticas. 

A Feira reúne empresas locais, regionais, e a parceria com o Sebrae promete buscar o fechamento de novos negócios, Lucélia Barros do SEBRAE Araripe, define a importância de participar da FECOU, “esse ano o SEBRAE se apresenta trazendo novas tendências de negócios como o salão de beleza do futuro, além do setor de automotivas e minimercados, será uma grande oportunidade de melhorar o seu negocio” Disse Lucélia. 

A FECOU reserva também um espaço artístico e cultural sob o comando de Júnior Baladeira, aonde se apresentarão Maciel Melo, Neudo Oliveira, Malote o4, Banda Soxoteando, Tico seixas ,Alan Cléber e Banda e Ministério Bianka Alves. 

Segundo o presidente da CDL Edilson Batista, toda equipe organizadora vem trabalhando muito nos preparativos “a FECOU é a uma das maiores vitrines de negócios que movimenta Ouricuri e região, o evento vem crescendo a cada ano e já estamos com 70% dos stands vendidos isso demonstra grande interesse por parte dos expositores em nossa feira” Afirmou o presidente da Instituição.

Fonte: Portal do Araripe

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.