Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

22/05/2018



O jovem trindadense de apenas 21 anos está com 3 anos de carreira solo e três cds gravados, foi destaque no ano passado na capital de Pernambuco no Recife em um projeto de conscientização do meio ambiente da escola EPAMA.

Desde de 2015 com sua carreira solo, ele vem fazendo shows dentro e fora de toda região do Araripe e já participou de grandes eventos como a Festa do Gesso. Com seu novo projeto o "EP", ele espera ganhar ainda mais espaço no mundo da música e ressalta o seu dom e a capacidade de compor músicas próprias. O cantor também falou que daqui pra frente só irá gravar músicas autorais, e no dia 15 de agosto será lançado o Ep de volume 2, e 15 de dezembro vai lançar o seu Cd completo com 12 faixas 100% autoral.


Falou também que o seu maior sonho é ser um artista nacional, ao lado de seus músicos com um novo show de forró e um repertório totalmente atual e ele espera fazer muitos shows com esse novo trabalho. 

Confira nos links o seu trabalho:

https://www.suamusica.com.br/daniklavaep100autoral

https://www.suamusica.com.br/Dj-liberalT-pe/dani-kalva-ep-100-porcento-autoral

https://www.suamusica.com.br/Dj-liberalT-pe/dani-kalva-ao-vivo-as-10-melhores

https://www.palcomp3.com/DaniKalvaeBanda/




Por: Diassis Lima

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.