Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/05/2018


O cidadão Machado Freire, editor-chefe do jornal Folha do Sertão, apresentou nessa terça-feira uma denúncia ao Ministério Público Federal (MPF) por propaganda antecipada de Jair Bolsonaro (PSL) na cidade de Salgueiro. Machado afirma que a instalação de um outdoor do pré-candidato a presidente da República em frente ao 8° BPM configura propaganda eleitoral antecipada. 

Ainda na representação, o jornalista ressalta que a imagem do outdoor utiliza propaganda político-religiosa, já que menciona o nome de Deus em destaque. Além disso, o denunciante ainda destaca que o cartaz se encontra em local indevido, haja vista que não respeita a faixa de domínio da União (45 metros do eixo até a borda da BR-232).

Fora isso, Machado Freire acrescenta que o outdoor está localizado nas proximidades de uma repartição pública de segurança, sendo utilizada a segurança do Estado (Polícia Militar) para preservar a propaganda.

O MPF, através da Procuradoria da República Polo Salgueiro/ Ouricuri, informou que a denúncia será analisada e está tramitando sob o número PRM-SGO-PE-00003429/2018.

Fonte: Blog Alvinho Patriota

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.