Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

24/05/2018


Alguns postos de combustíveis do interior de Pernambuco já registram falta de etanol e gasolina devido à greve dos caminhoneiros em todo o Brasil. A categoria protesta contra o aumento no valor do diesel e da gasolina. Na manhã desta quarta-feira (23), terceiro dia da greve, protestos foram realizados nas cidades de Garanhuns, Petrolina, Serra Talhada, Parnamirim, Ouricuri, além da Região Metropolitana do Recife.

Em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, dos três postos visitados pela reportagem da TV Jornal Interior, em dois faltavam todos os combustíveis e no outro, gasolina e diesel. A movimentação dos estabelecimentos também aumentou por causa da apreensão dos motoristas em ficar sem combustível. Um protesto organizado por um grupo de loteiros foi realizado na BR-104 devido ao valor da gasolina.

Garanhuns registra uma procura acima do comum, por causa da escassez. Os postos de gasolina já registram baixa na quantidade de etanol e gasolina. No início da manhã, caminhoneiros fizeram um protesto na BR-423.

No município de Limoeiro, a população também começa a sentir os impactos. Alguns postos estão sem gasolina; em outros, apenas uma ou duas bombas atendem à procura. Os estabelecimentos registram filas, o que é incomum na cidade. Um dono de posto disse à Rádio Jornal Limoeiro que a compra foi realizada, mas ainda não há previsão de entrega.

Em Camocim de São Félix, a prefeitura decidiu adotar medidas de contenção por causa do desabastecimento de combustíveis. Os veículos utilizados para transporte escolar para faculdades em outras cidades e de utilização de órgãos públicos não circularão até que o impasse seja resolvido. As ações visam a garantir que veículos dos serviços essenciais, como ambulâncias e caçambas coletoras de lixo não sejam paralisados.

Em Serra Talhada, no Sertão do Estado, o preço da gasolina varia entre R$ 4,48 e até R$ 4,67. Até a publicação desta matéria, ainda havia combustíveis na cidade.

Fonte: Blog Romulo Lima

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.