Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/05/2018
Neste domingo (06 de maio de 2018) às 13 horas no povoado da bonita, acontecerá o encontro familiar organizado pelo professor Aloísio Miguel, em prol de continuar a busca e catalogação dos membros descendentes das famílias Casimiro e Belisário.

Em anos anteriores o senhor Aluísio Miguel organizou vários encontros de família, chegando a reunir centenas de pessoas de Trindade e de cidades vizinhas.

Dessa vez o intuito é de criar a árvore genealógica com todos os descendentes. 

De acordo com membros da família casimiro e Belisário, os registros catalogados até o momento dão conta de que a origem da familiar surge em meados do século XVII.

Todos os dados levantados serão para a criação de um livro histórico familiar, que se origina Constantino e Maria.
O espaço geográfico de distribuição dos descendentes de Constantino e Maria são; Vitória e Casimiro - Lagoa do Espírito Santo, Lena e João Otávio - Povoado da Bonita, Josefa e Raimundo - Serra Branca, Alexandre - Saco da Maricota, Praxedes Baixa Velha, Raimundo Saco Verde, Pedro,  Tomé - Serra Branca e Apolo - Gergelim.

Você que faz parte da descendência dos Casimiro e Belisário sinta-se convidado a participar do encontro familiar no dia 6 de maio de 2018 às 13 horas no Povoado da Bonita.

Por: João Andrade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.