Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10/05/2018


Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos, nesta quarta-feira (9), dentro do Presídio Frei Damião de Bozzano (PFDB), no Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), a revista realizada no local também apreendeu 47 facas industriais e 13 artesanais, quatro facões industriais e dois artesanais, além de três foices.

Na vistoria, foram encontradas drogas diversas, sendo 348 gramas de crack, 3,540 quilos de maconha, 174 gramas de ácido bórico. Entre os materiais apreendidos na revista, estão também 32 celulares, 62 carregadores, 32 fones de ouvido e 1,5 litro de cola de sapateiro.

Oito usinas de cachaça artesanal foram recolhidas durante a revista e outros 220 litros da bebida foram apreendidos, além de 26 litros de cerveja e dez litros de cachaça industrializada.

A revista foi realizada por agentes penitenciários da Gerência de Operações e Segurança da Seres e das unidades prisionais, junto com o Batalhão de Choque, a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar.

Por meio de nota, a Seres informou que as revistas têm sido intensificadas em todas as unidades prisionais de Pernambuco.

Por: G1 PE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.