Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10/05/2018



Nessa quarta-feira (8), a deputada estadual Socorro Pimentel (PTB), esteve em reunião com o Arcebispo de Olinda e Recife e também presidente da Organização Social Santa Casa de Misericórdia, Dom Fernando Saburido. Na ocasião, após receber diversas denúncias, a parlamentar relatou ao Arcebispo as constantes dificuldade que tem enfrentado o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, atualmente administrado pela Santa Casa.


“A população que recorre ao Hospital Regional de Oricuri tem sido penalizada pela falta de responsabilidade do Governo do Estado com a saúde pública. A Secretaria Estadual de Saúde tem atrasado constantemente os repasses à Santa Casa, impossibilitando a manutenção da unidade”, disse.

Socorro Pimentel relatou ainda algumas das denúncias que tem recebido. “Além dos recorrentes atrasos nos salários dos médicos, funcionários estão sobrecarregados por falta de recursos humanos, equipamentos importantes estão quebrados e sem manutenção, faltam medicamentos e insumos básicos, além da superlotação”, afirmou.

“Repassamos essas e outras dificuldades para o Arcebispo Dom Fernando para que possamos unir esforços e cobrar medidas urgentes do Governo do Estado e que a saúde pública se torne, enfim, uma prioridade para a atual gestão”, finalizou Pimentel.

Da ascom

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.