Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10/05/2018


A PM informou que foram feitos três exames na substância, mas não foi constatada presença de cocaína, apenas sal.

Um jovem de 19 anos foi detido na madrugada de sábado por tráfico de drogas na cidade de Fervedouro, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, ele vendeu sal para uma jovem de 25 anos como se fosse cocaína. Na ocasião, ela estava na festa de aniversário do município e ficou insatisfeita com o ocorrido, por isso acionou a PM.

Com o rapaz foi encontrado um papelote de substância análoga à cocaína. A jovem que denunciou o crime também foi levada para a delegacia como testemunha do ocorrido.

A PM informou que foram feitos três exames na substância apreendida e não foi constatada presença de cocaína, apenas sal.

O jovem e a namorada, que também foi detida por desacato, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. Já a denunciante foi qualificada como testemunha e liberada.

Fonte: Blog do Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.